sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amor incondicional


Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39


Queridos, Deus nos ama, um amor incondicional. Ele ama de uma forma infinita, que deu Jesus, para nos resgatar, pagou um alto preço o preço de cruz, para sermos atraídos pelo seu amor, e através do sacrifício de Jesus, nossos pecados são perdoados, para sempre podermos  ter acesso a Ele.


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23


O nosso pecado nos afasta de Deus e não Deus de nós, Ele é onipresente, porém nossos pecados não permite que a glória dEle seja manifesta nossa vida, porém o amor de Deus sempre te chama a todo tempo, bate a porta do coração pra que você O deixe entrar.

Ele preferiu sofrer, sentir a dor da morte e ressuscitar do que  passar a eternidade sem você.


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7


O amor de Deus é só pensa e projeta o seu e o meu bem, tudo sofre e tudo suporta, para nos ter ao Seu lado. Não importa o quão malvado somos o amor de Deus nos atrai, de braços abertos para nos mostrar quem somos.

Se o seu inimigo te diz, que você é imprestável, feio, imperfeito, Deus te diz o seguinte:


Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17


A partir de Jesus, somos transformados em belas criaturas, Ele nos entrega dons, de sabedoria, de alegria, conhecimento, a presença do amigo Espirito Santo, transforma nossa história, nos dá um novo nome, um caráter como o de Cristo, haaa como eu sonho com o dia da final transformação que além do meu caráter, meu espírito vai receber também um corpo incorruptível, a perfeição projetada por Deus. Você também pode fazer parte desta geração, desse povo, basta entregar o teu coração para Jesus fazer morada! Livre-se da tristeza, dos vícios, da vontade de morrer, para sempre, e viva a vida que Deus projetou para você.


Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9


Repare no detalhe deste versículo, Deus ama a todos, mas somente aqueles que amam a Deus poderão experimentar a plenitude desse amor. Imagine coisas lindas da Terra, agora multiplique pelo amor de Deus, agora sinta o que Deus tem para cada um que O ama, a plenitude de Deus, é maior que a minha pequena imaginação, mas o amor de Deus é tão grande, a sua graça é um oceano e eu mergulho e as correntezas desse amor me levam até o reino de Deus.

Venha fazer parte deste reino também,  Jesus é o melhor que existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário