segunda-feira, 15 de julho de 2013

Alimento

Levantou-se, pois, e comeu e bebeu; e com a força daquela comida caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.
1 Reis 19:8

Quantas vezes Deus nos direciona a ler uma mensagem, uma palavra que nos dá impulso para viver mais um tempo, vamos na igreja e aquele alimento nos sustenta durante a semana.
Deus é tão sábio que antecipa nossas necessidades.
O alimento celeste é diferente do que tudo o que conhecemos, nos sustenta por anos, semanas, meses, dependendo da nossa busca, sempre tem um texto o qual nos tocou tanto durante um determinado tempo que passa a ser um lema em nossa vida.
Eu li tanto o livro de Isaias na minha adolescencia que até hoje quando sou levada a ler esse livro novamente o meu coração dispara.

Atualmente Deus tem ministrado em meu coração o texto de Isaias 45: 2-3.
Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Engana-se quem pensa que ao ir a igreja tudo esta certo, mesmo crente tem caminho para corrigir, as vezes temos sonhos e planos que não são os mesmos que o de Deus, então é necessário a correção. O Senhor nos livra da morte, da morte espiritual, da morte da alma e da morte eterna.

Portas de bronze nos remete a dificuldades, a desertos, o Senhor nos dá o livramento, nos tira do deserto nos tira de dentro da prisão, coisas do nosso caráter que nos aprisiona e não deixa que exergamos as verdades da palavra de Deus.

Somente quando estamos libertos podemos achar os tesouros escondidos de Deus, Ele nos revela seus sonhos e podemos sonhar com Ele, ter os projetos corretos, trilhar os caminhos corretos e ser feliz com o Senhor e Ele ser feliz conosco. Quanto “murro em ponta de faca” tive que dar até aprender essa verdade? O Senhor tem prazer em nos ajudar, tal como nós como pais, ensinamos nossos filhos Deus nos trata da mesma forma.


Que o Senhor continue trabalhando em minha vida e na sua, até nos encontrarmos nos céus. Amém.

By Louise Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário