terça-feira, 25 de junho de 2013

Tornando o impossivel real

Hoje Deus tem falado comigo desde a madrugada sobre atitude, como tornar algo que não existe real, tenho pedido a Deus um milagre, em breve conto os detalhes, e Deus me respondeu de uma forma muito maravilhosa hoje. Quando eu orava o Espirito Santo me levou a ler o seguinte versiculo:

Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o SENHOR, e eu o sararei. Isaías 57:19-20

Em meu coração entendi que o que pedimos a Deus passa existir atraves da palavra, quando Deus criou o mundo, Ele usou o som da sua voz, em Gn 1 diz: E Deus diz, a Biblia relata que atraves da ordem de Deus houve luz, a luz não existia, foi criada a partir do som da voz da Deus.

Atitude é a palavra de ordem, um vencedor ve com atitudes positivas, um servo do Deus altissimo ve através de olhos espirituais, ve o que não existe como se fosse real, parece louco, mas não é.

Porém Saul disse a Davi: Contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele homem de guerra desde a sua mocidade.
Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; e quando vinha um leão e um urso, e tomava uma ovelha do rebanho,
Eu saia após ele e o feria, e livrava-a da sua boca; e, quando ele se levantava contra mim, lançava-lhe mão da barba, e o feria e o matava.
Assim feria o teu servo o leão, como o urso; assim será este incircunciso filisteu como um deles; porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo. 1 Samuel 17:33-36

Não é dificil fazer isso, as coisas vão acontecendo de forma gradativa, começa com um leão um urso, até termos bagagem para vencer um gigante, uma experiencia menor e vai crescendo o grau de intimidade e confiança em Deus.

Qual o fruto dos seus labios? Que nada vai dar certo, que não tem jeito? Ou o Senhor é comigo, comerei o melhor desta terra, sou filha do dono do ouro e da prata! O Senhor me tras paz, cura! Posso todas as coisa naquele que me fortalece!

Eu creio em um Deus que criou o universo, se Ele fez tudo o que existe, não podera trazer a existencia algo que nao existe ainda na minha vida? E questão de atitude da minha parte, durante muito tempo eu orei e pedi a Deus, hoje Ele me levou a um degrau mais alto, já me ensinou que orar é preciso, e agora vou atraves da minha atitude tornar real. Profetizar, enchergar com os olhos espirituais minha vitoria!

 By Louise Campelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário