quarta-feira, 22 de maio de 2013

A sorte de ter um Deus!!!



E virão ali, e tirarão dela todas as suas coisas detestáveis e todas as suas abominações.
E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;
Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os cumpram; e eles me serão por povo, e eu lhes serei por Deus.
Ezequiel 11:18-20

Desde abril o meu pastor tem convocado a igreja para o avivamento, o verdadeiro avivamento! Avivamento é despertar de vida, bênçãos, prosperidade, cura! De uns tempos tenho orado e pedido perdão pelos pecados cometidos em minha cidade, hoje depois de um tempo de oração voltei a ler este texto e o Senhor confirmou mais uma vez em meu coração qual o caminho deste avivamento. Quanto mais clamarmos misericórdia a Deus, quanto mais nos entregarmos a obedecermos a Deus, mais o seu reino se chegará a nós e aos nossos.
Não tem como ter avivamento onde tem pecado, precisamos nos voltar aos mandamentos, estatutos de Deus, amar mais a Deus do que a vontade de homens, estar errado com o resto do mundo, fazendo a vontade de Deus. Um coração voltado para cumprir o que a Bíblia diz. Quantas pessoas têm dado ouvidos ao mundo, acreditando cegamente que agradar e fazer todos os desejos do seu próprio coração lhe trarão felicidade e paz. Quantas pessoas confiam sua segurança, em status, faculdade, cargo importante, situação financeira, dando honra a coisas, confiando na estabilidade das coisas ao invés de confiar no Senhor! Idolatrando o dinheiro, como o Senhor de suas vidas! Ter dinheiro não é pecado, o pecado é coloca-lo no lugar de Deus.
Durante tanto tempo eu pensava que uma pessoa para ser bem sucedida devia ter faculdade, status, quantas vezes eu briguei por isso, hoje sinceramente eu creio, que não tem coisa melhor do que conhecer e andar com Jesus, se for da vontade dEle um dia fazer um curso universitário, amém, se não, glória a Deus!!!
Hoje eu não tenho nada, nada além da promessa de que Deus tem o melhor pra mim!
Não quero nunca mais depender de nenhuma condição humana para ser feliz, porque não há paz melhor do que ter a presença do Espírito Santo, não há alegria melhor do que a companhia do meu Jesus!
Andar nos estatutos, guardar os juízos e obedecer a Deus, todos os dias até me encontrar com Ele, e poder ouvir me chamar pelo meu nome, me chamando de filha!

Na Bíblia temos as respostas para todas as perguntas, temos a conduta certa para toda e qualquer situação, e mais temos O caminho para a vida eterna!!!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Um comentário: